quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Poemas - Por Leitoras'


Corações separados



Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio…

                                                           Mário Quintana

Leitora: Glenda Chauy 
       facebook.com/glenda.chauy *-*



Não adianta fingir
Sei que você não me esqueceu,
Que você me vê aonde quer que eu vá.
Que você sente meu cheiro
No ar que respira.
Que você sente a minha falta
a cada amanhecer.
Que você chora o meu amor
A cada anoitecer.
Sei que você finge ser forte,
Mas,no entanto,você
é mais frágil que um cristal.
Sem o meu amor, sei que você
não pode mais viver.
Pois estou igual a você,
me fingindo de forte,
tentando te esquecer.

                                                                                               Fany Kobastic

 Leitora: Fany Kobastic 
         estranhismo.tumblr.com/ *-*



Amo como ama o amor. 
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. 
Que queres que te diga, além de que te amo, 
Se o que quero dizer-te é que te amo?

                                                              Fernando Pessoa

  Leitora: Thaís Priscila 
          facebook.com/thaispriscilaa1 *-*



Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? 
Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. 
Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. 
Prometo esquecer-te. 
Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. 
Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi,
 vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim,
 vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. 
Bom, será assim. 
Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, 
cuidarei mais do meu "eu".
Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

                                                           Caio Fernando Abreu

 Leitora: Monaliza Silva
        facebook.com/monaliza.silva.37 *-*



Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

                                                       
                                                                                  Carlos Drummond de Andrade

   Leitora: Marina Oliveira 
             facebook.com/marina.oliveira.737448 *-*



Queria agradecer pela ajuda que essas lindas me deram, ficou ótimo ;). O interessante, é que nenhuma mandou do mesmo autor... Com isso fica claro que, meninas são diferentes, pensam diferente, mas uma coisa há em comum... Todas amam!



Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário