quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Twilight Saga'







Pra um(a) fã, é muito difícil ver parte de suas alegrias, idas ao cinema, à livraria, terminando de uma forma tão rápida. Esse ano estreará o último filme dessa saga que marcou a vida de tantos adolescentes, prometendo muita ação, suspense e cho-rô-rô nas salas de cinema.

Após cinco anos (apenas metade do Harry Potter :@), chegamos ao fim do último livro, Amanhecer, sendo o mais marcante, com transformações,imprinting, reunião dos clãs, entre outros acontecimentos fantásticos.
Com direito a novos vampiros, que antes não apareceram, e a tão esperada união entre 
Lobos e Vampiros.

Dia 1° de outubro, alguns cinemas começaram a vender os ingressos antecipadamente.
Como foi o caso do Kinoplex. Como sou louca pelo Twilight, já comprei o meu >.<


Ingresso Amanhecer - Parte final

Quem nunca acompanhou uma saga, não sabe a dor e o aperto no coração que dá quando se compra o último ingresso. Por um lado, é bom saber que você vai. Por outro lado, é ruim, já que é o último filme. Gritaria, correria pra ser a primeira da fila, ficar de 10:00h da manhã até 16:00, 17:00h, com muita gente que você nunca nem viu na vida, ou que lembra da estreia anterior. Pra muita gente, isso não vale a pena.
Eu sempre fiz isso. Nunca perdi nada, sempre ganhei. Ganhei novas amizades, histórias muito engraçadas (como teve uma vez de ficarem jogando sal pro povo calar a boca, outra que o gerente do cinema teve que pausar o filme de tanto barulho que estavam fazendo ;;), aventuras e experiências incríveis. Sempre fui com o meu fiel escudeiro (o Edward do gueto), que me acompanhou nas idas pro shopping,
que me apresentou essa maravilha.


Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse & Amanhecer


Forever

Adicionar legenda





       Sentirei muita saudade de tudo isso... Mas nunca vou esquecer *----* 

            Beijos e até a estreia ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário