sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Papercraft - Imagens em cubos!

Não é muito comum, ou divulgado, ainda, ver pessoas montando um papercraft.

Mas... O que é Papercraft?

Papercraft é um método de construção de imagens em 3D. É como se fosse o Origami do século XXI.
Agora com a internet, você pode imprimir em papéis mais grossos, cortar e montar sem cola, como os modelos do site Cubeecraft, que disponibiliza os modelos já montados, mas tem o modelo neutro, que permite montar os bonequinhos com a imagem de sua preferência, podendo ser até as suas próprias fotos.

Para montar é só dimensionar as imagens nos locais indicados, imprimir, cortar e montar. Lembrando que, se utilizar cola, pode prejudicar as cores, por isso elas vem com os locais para o corte certo.

A estrutura é: cabeça, tórax, bracinhos e perninhas. Obs: Se você optar por usar armas e outros acessórios, é bom procurar por modelos na internet.

Aí em baixo tem o modelo neutro.




Olha o que eu fiz pro meu namorado e como ficou depois de pronto:






Não ficou essas coisas todas, mas eu fiz com o maior carinho do mundo, demorou mas saiu. É ótimo pra acalmar.

Aí em baixo, estão modelos prontos, que são lindos e ótimos para formar decoração de ambientes, deixa mais descontraído.



































Espero que tenham gostado... Procurando outro personagem é só ir nos comentários que eu vejo se tenho e posto ;)



Beijos ;***




Gostou? Like +1 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário