terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As máscaras caem à 00:00...

As máscaras estão sendo cada vez mais utilizadas em temas de festas e eventos sociais. Como exemplo mais próximo eu tenho e minha Festa de Formatura (3° ano tá?), com o tema máscaras, festa de gala com direito a dança a lá Fantasma da Ópera.

Não só em eventos, mas em causas. A banda norte-americana Slipknot usa a máscara para mostrar que a música é muito além da aparência física, que o que eles realmente querem mostrar é a música.




Temos a tão famosa utilização nos palcos de inúmeros teatros, passando desde peças até musicais, mostrando a relevante mudança do drama para a comédia, dentre outros gêneros.










As máscaras surgiram, aproximadamente, 30.000 anos a.C, sendo utilizada em cultos e rituais de povos antigos, como por exemplo no Egito, na passagem da vida para a morte.








Mas, ganharam cor, vida, formas e novos significados.











Ah gente, essa é a máscara que eu vou usar na minha festa.







Essa é uma dica pro fim do ano...
Que tal?


Beijos ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário