sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Textos - Por Leitores!

Olha eu de novo... Dessa vez eu consegui texto com meninos!

Pois aí vão:
                                                                           

  ~1~  

Nos teus olhos eu encontrei paz,
No teu corpo eu descobri o amor.
Nas tuas palavras eu conheci a dor.

Autor: Cayk Lima 
(P.S: Meu melhor amigo, meu tudo e mais um tiquinho *---*)

                                                                               
~2~

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga, 
Apedreja essa mão vil que te afaga, 
Escarra nessa boca que te beija!

Autor: Augusto dos Anjos.
Por: Eris Beserra.


~3~


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

Autor: William Shakespeare
Por: Clayton Kelvin.


~4~

Cansei de olhar para trás, de tentar capturar um ultimo brilho nos seus olhos quando parto, 
deixei de escrever tantas cartas, algumas eu ainda escrevo, mas você jamais lerá, 
cansei de ser o único que presta atenção na sua luz 
e no fim das contas também sou o único que fica para trás, 
sempre sozinho enquanto seus sorrisos são divididos com outros 
que não sabem o tamanho da importância de cada sorriso seu. 
Cansei de ficar servindo de parâmetro de pessoa ideal e nunca ser encarado como a pessoa ideal, 
cansei de ficar tentando ser tudo o que você imagina de melhor,
 por que você sempre escolhe as pessoas erradas para amar, 
cansei de você.

Autor: Hyago Viana.


~5~

                                        
                                        A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, 
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Autor: Charles Chaplin.
Por: Lucas Carvalho.



Gostaram? Lindos textos né?


Beijos ;***

2 comentários:

  1. Muito lindo. Esse texto do Hyago Viana, tá perfeito *---* amei'
    AlanaLopes '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo... No blog dele tem muitos mais, um mais lindo que o outro. :)

      Visita lá: http://www.lionelamb.blogspot.com.br/

      Excluir